sábado, 18 de fevereiro de 2012

Moto roubada do filho do policial é localizada desmontada em residência no Jóquei Clube.

Por volta das 11:45 deste sábado a Polícia Militar foi fazer uma averiguação de um elemento armado em uma residência localizada na rua Rio Branco, bairro  Jóquei Clube. No local se deparou com as peças da moto roubada do filho de um policial militar. http://www.comandovp.blogspot.com/2012/02/assaltantes-atiram-em-filho-de-policial.html

A PM foi solicitada pelo A.J.de 43 anos que relatou que sua filha de 14 está grávida de Eduardo Cristiano Fermiano de 24 anos. A.J. relatou que  foi à casa do Eduardo para pegar o número da residência, mas quando o elemento percebeu que ele estava na porta saiu com revólver na mão e ameaço-o.

O pai da garota disse que ficou com medo e acionou a Polícia Militar uma viatura foi ao local e ao averiguar o interior do imóvel localizou dois projéteis, sendo um ponto 40 e outro380.

Ao averiguar debaixo da cama foi localizado o motor de uma moto. Os policiais continuaram nas buscas e outras peças foram localizadas. O motor da moto estava pinado e não foi possível na identificação. A moto tinha as mesmas características da moto do filho de um policial  que foi roubada no dia 4 de fevereiro atrás do SAAE da Av. Getulio Vargas. No dia do roubo Danilo Furlan de 23 anos foi baleado e se encontra internado na UTI da Santa Casa de São Carlos.

O pai de Danilo foi solicitado a comparecer para fazer a identificação das peças da moto e ele os reconheceu como sendo da moto  do seu filho.

As peças juntamente com os projéteis foram encaminhados ao Plantão Policial, e posteriormente as  peças  foram recolhidas ao Pátio Municipal.

A mãe do acusado relatou que a moto foi desmontada por ele e por mais elementos dentro da sala do imóvel.

O acusado não foi localizado, mas será investigado pela Polícia Civil.
Fotos: Valdir Penteado


















Vítima: Danilo Gustavo Dutra Camargo Furlan de 23 anos.


3 comentários:

Anônimo disse...

Isso q o pai da garota falou é pura mentira,a garota vinha na casa dele e a mãe dela sabia...O pai da garota veio na casa dele quinta feira e tento agredir o rapaz que não ficou quieto e revidou.O pai da garota q é conhecido como galo saiu ameaçando o rapaz falando q ia matar o Eduardo.Esse site deveria se informar melhor das coisas antes de postar na internet,pois prova q a menina vinha atras dele tem um monte.É facil fala das pessoas sem saber,esse galo é mó sem vergonha vive apanhando pelos bares aqui da vila.Inclusive o galo vive batendo na mulher e nas filhas e elas tem medo de denuncialo.
Então quem escreveu essas mensagens procure se informar antes de sai colocando essas besteiras...

Anônimo disse...

nossa cara eu nao queria estar na pele deste Eduardo Cristiano Fermiano vc ta morto cara se a lei for igual aqui em SAO PAULO tua cabeça esta a premio !!!!

Anônimo disse...

FAROESTE CABOCLO: ("Jeremias, eu sou homem. coisa que você não é
E não atiro pelas costas não
Olha pra cá filha-da-puta, sem-vergonha
Dá uma olhada no meu sangue e vem sentir o teu perdão") QUEM ATIRA PELAS COSTAS É LIXO , MÃE Q DX FILHO DESMANCHAR MOTO NA CASA É (P) PAE Q DEFENDE BANDIDO É LIXO . E LUGAR DE LIXO É NO INCINERADOR JA!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger